Política de Trocas e Devoluções
A gente sabe que comprar pela internet pode ser um pouco confuso e que errar o tamanho ou não gostar do produto após a prova acontece, mas fique tranquila que temos a solução para essas situações. Lembrando que a nossa política de trocas e devoluções foi baseada no Código de Defesa do Consumidor, visando garantir os direitos das nossas sereias 😊
Antes de solicitar a Troca ou Devolução do seu produto…
Dê uma olhadinha nos tópicos abaixo, pois só realizaremos trocas ou devoluções que respeitem a política especificada nesta página:
→ Independente do motivo da troca ou devolução, você deve enviar os produtos comprados de volta na embalagem original (ou similar), junto de todos os itens enviados e sem marcas de uso, sujeira, suor, manchas ou lavagem, ok?
→ Caso fique faltando algum item do pedido será descontado o valor do mesmo - em caso de reembolso - e este não será reenviado - em caso de troca.
→ O protetor higiênico deve ser usado ao experimentar as calcinhas e retirado antes de ser reenviado para a gente, enquanto o lacre e a tag não podem ser violados e devem estar fixados à peça.
→ Caso você receba a sua embalagem aberta ou violada de alguma forma, NÃO receba o produto, os Correios/Transportadora vão devolvê-lo e te encaminharemos um novo!
→ Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (no canto da página) e nos envie uma mensagem relatando o seu problema, incluindo no começo do texto ‘Troca/Devolução’, o seu nome completo e número do pedido.
Meu produto veio com defeito:
Caso o seu produto tenha chegado com defeito entre em contato com a gente por E-mail ou WhatsApp dentro de 7 (sete) dias corridos e nos envie fotos do defeito - Isso é essencial para que a gente possa entender melhor qual o problema. Chegando aqui o seu produto também passará por uma avaliação técnica para identificação e avaliação do defeito e te passaremos um feedback sobre isso em até 7 dias corridos do nosso recebimento, ok?
Após a solicitação de troca e avaliação técnica das imagens, caso seja confirmado que o defeito possa ser da nossa parte, você irá receber em seu e-mail ou WhatsApp uma etiqueta de envio que deve ser impressa e colada na caixa ou sacola do produto, depois disso é só entregá-la na agência dos correios/transportadora mais próxima, ou ao entregador do uber flash, que seu pedido chegará até a gente ♡
→ Se o defeito for por parte da Correnteza, não precisa se preocupar porque vamos enviar um biquíni novinho para você – e arcar com os custos de frete 🥰
→ Se não houver defeito ou se o defeito for por mau uso, não realizaremos a troca, nem consertos ou ajustes às peças – vamos reenviar o mesmo produto para você – e o custo do reenvio será por sua conta.
⛔ Nosso prazo de troca é de no MÁXIMO 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data em que recebermos o seu pedido de volta! Todo o acerto da troca será realizado através do WhatsApp, então fique atenta às nossas mensagens :)
Se você receber um produto diferente do que pediu, entre em contato com a gente por E-mail ou WhatsApp dentro de 7 (sete) dias corridos e nos envie fotos do pedido recebido e do seu registro de compra com a gente. Após a solicitação da troca, você irá receber em seu e-mail ou WhatsApp uma etiqueta de envio que deve ser impressa e colada na caixa ou sacola do produto, depois disso é só entregá-la na agência dos correios/transportadora mais próxima, ou ao entregador do uber flash, que seu pedido chegará até a gente ♡
Por ser um erro nosso, pode ficar tranquila que pagaremos todos os custos de envio e reenvio dos produtos!
⛔ Nosso prazo de troca é de no MÁXIMO 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data em que recebermos o seu pedido de volta! Todo o acerto da troca será realizado através do WhatsApp, então fique atenta às nossas mensagens :)
Entre em contato com a gente por E-mail ou WhatsApp dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto e nos explique o porquê da troca - Feedbacks são essenciais para melhorarmos o nosso trabalho. Após a solicitação de troca e envio das etiquetas, você deverá se dirigir à agência dos correios mais próxima, com a sua caixinha devidamente lacrada e endereçada, para realizar o envio do produto ao nosso ateliê, dessa forma seu pedido chegará até a gente. Nosso prazo de conferência dos produtos enviados é de no máximo 5 dias corridos.
IMPORTANTE: Não garantimos a disponibilidade de estoque. Pode acontecer de o produto escolhido não estar mais disponível quando a troca for solicitada, caso isso aconteça, será necessário que a Sereia escolha outra peça ou cor disponíveis - nosso estoque é limitado ♡
⛔ Nosso prazo de troca é de no MÁXIMO 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data em que recebermos o seu pedido de volta! Todo o acerto da troca será realizado através do WhatsApp, então fique atenta às nossas mensagens :)
IMPORTANTE: O custo do frete de envio para o nosso ateliê e de reenvio da peça é de responsabilidade da Correnteza - válido para todo território nacional e para primeira troca.
Entre em contato com a gente por E-mail ou WhatsApp dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto e nos explique o porquê da devolução - Feedbacks são essenciais para melhorarmos o nosso trabalho. Após a solicitação de devolução, vamos conversar com você e caso não haja interesse em nenhum outro produto, iremos te enviar por e-mail ou WhatsApp uma etiqueta de envio que deve ser impressa e colada na caixa ou sacola do produto, depois disso é só entregá-la na agência dos correios/transportadora mais próxima, ou ao entregador do uber flash, que seu pedido chegará até a gente ♡
⛔ Nosso prazo de devolução do dinheiro é de no MÁXIMO 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data em que recebermos o pedido de volta e os seus dados bancários! Caso a devolução seja via Cartão de Crédito, a restituição será conforme a política da bandeira do cartão utilizado na compra, podendo demorar até duas faturas para ocorrer o estorno. Todo o acerto da devolução será realizado através do WhatsApp, então fique atenta as nossas mensagens :)
IMPORTANTE: Só é feita a devolução do valor integral sendo a sua primeira devolução com a gente, caso você já tenha feito alguma devolução na Correnteza, será devolvido apenas o valor das suas peças, não sendo reembolsado os custos com frete. Para o reembolso do valor total da compra é necessário que você nos envie o seu pedido completo, caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, o valor do frete também não será reembolsado.
Quer Trocar ou Devolver seu produto comprado presencialmente?
Você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca do seu produto - em caso de defeito as condições para troca são as mesmas listadas acima. Após a solicitação da troca, você irá receber em seu e-mail ou WhatsApp uma etiqueta de envio que deve ser impressa e colada na sacola do produto, depois disso é só entregá-la na nossa concha, ou ao entregador do uber flash, que seu pedido chegará até a gente ♡
IMPORTANTE: Compras realizadas presencialmente não possuem direito de devolução e podem ser experimentadas/tocadas no ato da compra, com uso obrigatório de protetor higiênico em calcinhas.
→ Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (no canto da página) e nos envie uma mensagem, incluindo no começo do texto ‘Troca/Devolução Presencial’, o seu nome completo e descrição das peças compradas.
IMPORTANTE: Independentemente da causa da troca é muito importante que você envie os produtos comprados de volta na embalagem original, com todos os itens que foram entregues e sem marcas de uso ou lavagem, ok? Pois, não trocamos peças com evidências de mau uso.
⛔ Nosso prazo de troca é de no MÁXIMO 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data em que recebermos o seu pedido de volta! Todo o acerto da troca será realizado através do WhatsApp, então fique atenta as nossas mensagens :)
Condições para Trocas e Devoluções:
→ O produto estar do mesmo jeito que foi entregue, limpo (sem ter sido lavado ou usado) e com todos os acessórios enviados juntos (papel de seda, sacolinha, brindes, tag com lacre e etiqueta de composição/tamanho);
→ Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
→ A devolução via PIX ou transferência será realizada assim que recebermos o produto de volta e analisarmos todos os itens da embalagem e condições da peça. Não esqueça de mandar a sua Conta Corrente/Poupança ou Pix por mensagem na hora que solicitar a sua devolução, ok?
→ Não serão aceitos produtos FORA DO PRAZO de troca/devolução - lembrando: você tem que nos avisar em ATÉ SETE dias corridos após o recebimento.
→ Caso o produto em questão apresente defeito por mau uso, o reembolso ou troca não será autorizado e o produto será devolvido a Sereia que terá que arcar com os valores do frete. Te comunicaremos sobre o status desse processo por mensagem.
→ 7 dias corridos contam feriados e finais de semana, esse é o prazo para realizar a solicitação de troca ou devolução.